Pesquisas PMI

terça-feira, 4 de junho de 2013



Líder do 3° Milênio
Fator Dinamismo

“Espíritos fortes são motivados por propósitos dinâmicos.“
Kenneth Hildebrand.

Houve uma época, em um passado muito distante, em que o profissional podia se dar ao luxo de ter pouco interesse e pouca vontade na realização de suas atribuições. Entretanto, com o advento de profissionais cada vez mais preparados e mais capacitados, essa realidade ficou muito distante. Um dos fatores essenciais para que o indivíduo consiga manter-se no posto de trabalho em que se encontra estabilizado é agregar movimentos decisivos com total agilidade. Esse movimento é denominado de DINAMISMO.

A habilidade de DINAMISMO é caracterizada pela integração de forças que possibilitam ao indivíduo a condição de realizar suas responsabilidades com os seguintes atributos: empenho, força e condição. Dessa forma, para que o DINAMISMO encontre espaço dentro do elemento humano, é estritamente necessário que haja total colaboração de pontos positivos deste para que consiga oferecer ao setor empresarial aquilo que ele necessita.

Aos que se lançarem a oportunidade de se manterem em processo constante e atuante de DINAMISMO, conseguirão se integrar a fina faixa de elementos que poderão realizar toda a diferença no futuro em espaços hierárquicos altamente competitivos. Podem ser considerados como elementos que apontam para o profissional que é guiado pelo DINAMISMO:          

Ser consciente das próprias responsabilidades.
Operar de modo sustentável e com integração de resultados.
Facilitador na gestão e integração de equipes.
Condição a enfrentar todos os obstáculos e problemas.
Busca constante e controle dos ganhos em produtividade.
Ganho e controle em tempos.
Solícito em novas operações e responsabilidades.
Agilidade em produtividade e encontro de soluções.
Total aproveitamento de recursos disponíveis.
Constante operação de melhorias no trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário